
Andreas Pereira com a medalha de campeão da Libertadores (Reprodução – Instagram)
Andreas Pereira, marcado pelo erro na final da Libertadores de 2021, está confirmado como novo jogador do Palmeiras até dezembro de 2028. Contribuindo diretamente para o gol histórico de Deyverson, o volante, aclamado entre os torcedores do Verdão antes mesmo de virar reforço, promete elevar o patamar do elenco de Abel Ferreira. Neste cenário, em breve, o possível reencontro com o Flamengo pode reservar uma situação digna de roteiro de filme.
“Recebi inúmeras mensagens de apoio que me deram a certeza de que tomei a melhor decisão quando aceitei a proposta do Palmeiras. Até comentei com os meus pais e a minha esposa: quando você percebe que uma torcida tão apaixonada quer que você venha jogar em um clube gigantesco, você se sente acolhido e seguro de que fez a melhor escolha.”, afirmou Andreas Pereira.
Torcedores do Flamengo aguardam outra falha de Andreas Pereira
Escorregando antes de Deyverson roubar a bola e balançar as redes, Andreas Pereira viveu uma partida traumática em Montevidéu. Agora, existe uma expectativa dos torcedores do Flamengo que o volante protagonize outra falha, desta vez para decretar o tetra do clube na Libertadores.
Pelo lado dos palmeirenses, o desejo é que Andreas Pereira aplique a lei do ex contra o Flamengo. Caso a final, de fato, seja confirmada, o volante do Palmeiras deve atrair grande parte dos holofotes em 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima.
Andreas Pereira valoriza status do Palmeiras
Com ampla experiência dentro do futebol europeu, Andreas Pereira confia no projeto ambicioso do Palmeiras. Ciente do patamar atrelado ao clube paulista, o meio-campista fez questão de enaltecer o padrão europeu que é um forte atrativo para os jogadores voltarem ao Brasil.
“Tive a oportunidade de conhecer a Academia de Futebol no ano passado, com a Seleção Brasileira, e fiquei muito impressionado. A gente não vê nem na Europa a estrutura que o Palmeiras tem e, pelo que me falaram, ela está ainda melhor do que quando a conheci. Trabalhar em um centro de treinamento como o do Palmeiras é algo com que todo atleta profissional sonha.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment