
Corinthians x Palmeiras, em jogo do Brasileirão Série A (Cesar Greco/Palmeiras)
Craque Neto, ciente do processo de renovação no elenco, prevê uma evolução completa do Palmeiras em 2026. Levando em conta o número de reforços contratados, o ex-jogador avalia que os altos e baixos serão menos constantes ao longo da próxima temporada. Sendo assim, Andreas Pereira é visto como um dos pilares capazes de trazer consistência em campo.
“Eles não estão jogando bem, não estão bem tecnicamente e com dificuldades de ganhar títulos neste ano. Mas, no ano que vem, pode ter certeza que vai ser um dos melhores times do futebol brasileiro.”, disse o Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes.
“O Andreas Pereira é bom de bola! É muito melhor que o Richard Ríos. É um milhão de vezes melhor. Comprou por 10 (milhões de euros). Tem um jogador para cinco anos.” prosseguiu.
Craque Neto alfineta Leila Pereira
Em relação ao Dérbi, Leila Pereira, presente na Neo Química Arena, virou alvo do Craque Neto. Na visão do apresentador, a presidente do Palmeiras, após jogar uma indireta direcionada ao Corinthians, não quis manter o mesmo tipo de comportamento no estádio do rival, postura que foi amplamente reprovada.
“A Leila deu uma entrevista na Neo Química Arena. ‘Nossa, a gente é irmão’. Sai de lá, a primeira coisa que faz é humilhar o Corinthians dizendo que não tinha que ser campeão porque só deve. Vai na Neo Química Arena depois e não tem personalidade para falar do mesmo jeito.”, reclamou.
“Abismo” entre Corinthians e Palmeiras?
Campeão paulista e algoz do Palmeiras na Copa do Brasil, o Corinthians terminou o Dérbi em vantagem sobre o rival. Porém, ao contrário da previsão otimista ligada ao time alviverde, houve uma sinalização de que o clube alvinegro precisa de 10 anos para atingir o patamar do rival e disputar títulos de peso de maneira frequente.
“Aqueles que arrebentaram com o Corinthians, e fizeram o clube estar nas páginas policiais, nunca mais deveriam entrar no clube. Deveriam ser expulsos os ex-presidentes que fizeram isso! Sem exceção. Para mim, esse é o pior ano da história. O Corinthians perdeu a credibilidade, sempre busca não estar no rebaixamento, está brigando pela Copa do Brasil, mas saiu da Libertadores.”, afirmou.
“É um absurdo o que fizeram para o Corinthians! O Corinthians precisa de pessoas honestas que não roubem. O Corinthians precisa de um gestor que possa fazer tudo isso. Precisa de três mandatos, de nove anos, para o Corinthians, daqui a 10 anos, brigar pelos títulos importantes. O Corinthians precisa de 10 anos para que o torcedor vá ao estádio e não sofrer tanto como sofre.”, concluiu.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment