
Grohe não voltará agora ao time gaúcho – Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O torcedor do Grêmio que gostaria de ver Marcelo Grohe novamente no time terá que ter um pouco de paciência. Isso porque o retorno não deverá acontecer agora, segundo novas informações trazidas pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. Recentemente, conversas foram abertas visando um retorno, mas não evoluíram como se esperava.
Em um primeiro momento, Grohe – que está livre no mercado desde a saída do futebol da Arábia Saudita – pediu um pouco mais de tempo para pensar e resolver se voltaria já agora aos gramados. Depois disso, não foi feita mais nenhuma movimentação indicando a contratação:
“Sobre Marcelo Grohe, não deve acontecer. Por tudo que perguntei para as pessoas do Grêmio a contratação não deve acontecer. Com Volpi mais afirmado e Grando ficando no clube. O Grohe chegou a pedir um tempo para avaliar por questões particulares e não há movimentação que indique que ele possa ser contratado. Pelo menos por agora, isso não deve acontecer”, declarou Gabardo, no YouTube.
Ídolo da torcida gremista, Marcelo Grohe foi titular e destaque do time do Grêmio nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. Esses títulos tiraram o clube de uma longa fila que já existia em cima de grandes conquistas.
Tiago Volpi ganha moral no Grêmio
Enquanto isso, Tiago Volpi segue ganhando moral no Grêmio e vem, inclusive, de gol marcado diante do Flamengo no empate em 1×1 do último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Ele chamou a responsabilidade e converter o pênalti marcado por toque no braço de Ayrton Lucas no final do confronto pelo Brasileirão.
Desta maneira, Volpi deve seguir normalmente como titular da equipe na sequência da temporada. O reserva imediato permanece sendo Gabriel Grando, com Thiago Beltrame e Jorge como outras alternativas do grupo.
Grêmio aguarda Willian
Sem Grohe, o último reforço do Grêmio para esta temporada deverá ser o meia-atacante Willian, de 37 anos, que está perto de ser confirmado oficialmente. Ele gostou do projeto apresentado pelo clube e topou voltar ao futebol brasileiro. Antes, estava defendendo as cores do Fulham, da Inglaterra, tendo jogado pela última vez em maio.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment