
Aboubakar é pedido por torcedores do São Paulo – Ahmad Mora/Getty Images
Sem Marcos Leonardo, o São Paulo conclui a janela de transferências sem a contratação de um novo centroavante. Sem Calleri, Ryan Francisco e André Silva, são-paulinos estão aflitos antes das quartas de final da Libertadores contra a LDU. Neste momento, a diretoria poderia somente mirar jogadores que estejam livres no mercado, ou seja, sem vínculo com algum outro clube.
Ao longo da terça (2), o São Paulo ainda tinha esperanças de que poderia receber o ‘ok’ do Al Hilal para ter Marcos Leonardo pelos próximos três meses. Entretanto, exigências feitas na última hora pelo time saudita impossibilitaram qualquer chance são-paulina. Apesar da vontade do atleta em defender o Tricolor, não foi possível concluir a operação.
Desta forma, fica a dúvida se os dirigentes irão ou não atrás de um camisa 9. Nas redes sociais, torcedores sugeriram o nome de Aboubakar. O camaronês de 33 anos agrada os tricolores, sobretudo por sua experiência que seria fundamental para a fase decisiva da Libertadores.
Torcedores ‘jogam a toalha’ na Libertadores
Desde o ‘vazamento’ da notícia, torcedores do São Paulo passaram a acreditar no tão sonhado tetracampeonato continental. Na expectativa de ter Marcos Leonardo como seu camisa 9, são-paulinos estavam bastante empolgados, principalmente por sua insistência nos bastidores em jogar pelo clube de coração. Até o último momento, havia um otimismo que aos poucos foi definhando.
Perto das 23h, veio a informação de que as negociações haviam sido encerradas. Com o pedido do técnico Simone Inzaghi, o Al Hilal fez jogo duro e passou a pedir uma compensação financeira pelo empréstimo, o que inviabilizou o andamento das tratativas. Frustrados, torcedores praticamente desacreditaram nas chances de título da Libertadores. Neste momento, Hernán Crespo tem Dinenno e Tapia como opções.
São Paulo anuncia Rigoni e Mailton
A pedido de Crespo, o São Paulo concretizou o retorno de Rigoni. Na primeira passagem pelo Tricolor, o atacante deixou boa impressão quando a equipe era comandada pelo argentino. Segundo informações do GE, o clube paulista não desembolsará valores pela transação, uma vez que o atleta estava perto de encerrar seu vínculo com o León, do México.
O contrato firmado tem duração até o final deste ano, com opção de prorrogação por mais um ano, no caso de cumprimento de algumas metas. Para a lateral-direita, Mailton, ex-Chapecoense, foi anunciado. Destaque da equipe catarinense na Série A, o ala assinou até o fim de 2027.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment