
Galvão Bueno, em programa na Band (Reprodução)
Durante a edição desta segunda-feira do seu programa na TV Bandeirantes, o “Galvão e Amigos”, o narrador Galvão Bueno separou um tempo para tratar dos assuntos do Grêmio e se disse “impressionado” com o grande público no jogo de domingo diante do Vitória. No total, 41.025 pessoas estiveram presentes no triunfo gremista por 3×1 com gols de André Henrique, Amuzu e Aravena, os dois últimos no segundo tempo.
Galvão destacou a “boa recuperação” que o Grêmio vem trilhando no campeonato especialmente desde a vitória no Gre-Nal e valorizou a Arena cheia especialmente neste horário das 11h de domingo, que ele não considera tão positivo assim.
“O Grêmio vem vindo de uma boa recuperação. E me impressionou esse número de 41 mil pessoas no jogo com o Vitória. Me impressionou. E eu não concordo com uma coisa: ninguém gosta muito desse jogo às 11h da manhã, não”, pontuou Galvão.
Duda Garbi marca presença no programa
Um dos convidados desta semana no programa foi o jornalista gaúcho Duda Garbi, que é assumidamente torcedor do Grêmio. E ele explicou para Galvão e para os colegas os motivos que ajudaram o clube a encher a Arena nesta rodada:
“Foi um jogo às 11h, que é um horário favorável ao público. O time vem daquela vitória do Gre-Nal e depois um empate em casa com o Botafogo, que é superior ao Grêmio. Então, a torcida estava bem pilhada. Vem ainda toda aquela mobilização de compra da Arena, que devolveu a confiança da torcida para voltar para casa”, apontou.
Grêmio parte para sequência fora de casa
Depois de cumprir o seu papel e voltar a vencer na Arena, o Grêmio parte para uma sequência de dois jogos no estado de São Paulo nos próximos dias. O primeiro deles é nesta quarta-feira, 21h30, diante do Santos. Em seguida, vai encarar o Bragantino, sábado, às 18h30.
No momento, o time treinado por Mano Menezes é o 10° colocado com 32 pontos e segue alimentando o desejo de estar na próxima Libertadores. Para essa nova sequência de partidas fora, nomes como Tiago Volpi, Marcos Rocha e Cuéllar são dúvidas. Já Willian tem lesão grave no pé e pode perder todo o restante do ano.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment