

Rogério Ceni durante jogo do Brasileirão (Letícia Martins – Divulgação – Bahia)
Rogério Ceni voltou a destacar a qualidade do goleiro Marcos Felipe, do Bahia, após triunfo sobre o Vitória, registrado neste domingo (18), na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. No papo com a imprensa, ele pontuou sobre a aplicação do atleta e o quanto às vezes, a posição de arqueiro é ingrata.
“Com relação ao grupo, é um cara ótimo, trabalha muito. Erra como todos na profissão. Hoje fez defesas boas, mas é a vida do goleiro. Quando o goleiro erra, está no limite. Os outros erram, mas tem muita gente atrás para defender”, opinou Rogério Ceni.
“Quando o goleiro erra pesa muito mais. É uma experiência de vida. Mas é de se destacar que fez um grande jogo hoje e teve atuação decisiva para o placar”, acrescentou o trinador do Bahia.
Rogério Ceni questiona expulsões
Em outro momento da coletiva, Rogério Ceni lamentou as duas expulsões no clássico, apontando que a arbitragem poderia ter concluído o embate com 11 de cada lado, administrando as exclusões de Jean Lucas e Pepe.
O atleta do Esquadrão foi expulso aos quatro minutos de jogo, por conta de um soco nas costas em disputa com Baralhas. Pepe, por sua vez, acabou levando cartão vermelho, após agressão em Acevedo, tendo ficado em campo por apenas três minutos.
Maratona de jogos
Antes da pausa por conta do Mundial de Clubes, o Bahia vai realizar sete duelos até o próximo dia 12 de junho. O Esquadrão terá quatro competições simultâneas: Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Copa do Nordeste, que será retomada após longo hiato. No torneio continental, o time terá “final” contra o Inter.
O próximo compromisso do Tricolor está agendado para a quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), em Salvador, com a equipe de Rogério Ceni tendo a vantagem do empate por conta do triunfo no jogo de ida, em Belém, por 1 a 0.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment