
Fluminense encara o Al-Hilal pela fase quartas de final do Mundial de Clubes (foto: Marcelo Gonçalves/FFC)
Fluminense x Al-Hilal abrirão a fase quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O time carioca comandado por Renato Gaúcho fará um dos jogos mais importantes de sua história hoje (4), com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.
A mídia esportiva está dividida sobre as chances do Tricolor das Laranjeiras avançar para as semifinais do Super Mundial. Afinal, o adversário árabe dirigido por Simone Inzaghi surpreendeu ao eliminar o poderoso Manchester City na fase anterior.
Mesmo que o Fluminense tenha tido uma grande atuação na vitória diante da Inter de Milão, nomes da imprensa como Craque Neto demonstraram pessimismo com a equipe carioca. Na opinião do apresentador da Band, o time dos brasileiros Malcom e Marcos Leonardo irá levar a melhor no confronto eliminatório. “Para mim, dá Al-Hilal”, arriscou o ex-camisa 10, na Rádio Bandeirantes.
Milton Neves concorda com Craque Neto ao apostar no Al-Hilal
Em sua coluna no UOL, Milton Neves fez suas projeções das quartas de final do Mundial de Clubes. Para o jornalista, o Fluminense também não se dará bem, perdendo por 3 a 1 para os árabes. Conforme o comunicador, o time de Renato Gaúcho ‘bateu no teto’ depois da grande atuação contra o Borussia Dortmund na fase de grupos e o triunfo diante da Internazionale.
“Do outro lado está o poderoso Al-Hilal, recheado de estrelas, experiente em jogos grandes e com sede de título. O Flu lutará, como sempre faz, mas acredito que não será o suficiente desta vez”, escreveu Miltão, que acredita na classificação do Palmeiras contra o Chelsea hoje (4), às 22h (de Brasília).
Sormani e Baldasso confiantes no Fluminense no Mundial
Ao contrário de Craque Neto e Milton Neves, quem está otimista com o Fluminense é Fábio Sormani. O comentarista da Placar apostou na vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre os árabes na tarde de hoje (4) Entretanto, o debatedor reconhece as virtudes do Al-Hilal de Simone Inzaghi.
“É um time destemido, muito bom, bem treinado, com valores individuais muito interessantes e vem de uma vitória sobre o City, considerado por muitos o melhor time do mundo, isso traz um ânimo muito grande”, alertou Sormani, que ainda assim leva fé numa semifinal brasileira através da vitória do Palmeiras.
Por fim, a maioria dos integrantes gaúchos do “Debate Raiz” demonstrou confiança no Fluminense. Na visão de Fabiano Baldasso, o time brasileiro vencerá por 2 a 0. Já o apresentador Leonardo Meneghetti aposta num empate em 1 a 1, com os cariocas se classificando nos pênaltis. Diogo Rossi também projetou a vitória da equipe de Renato Gaúcho nas penalidades máximas, mas depois de um 2 a 2.
Já João Batista Filho, o JB, afirmou que tanto Al-Hilal quanto o Chelsea são superiores a Fluminense e Palmeiras. Entretanto, arriscou uma vitória tricolor por 2 a 1. “Escolhi torcer”, justificou. O setorista Matheus D’Ávila optou por um triunfo do Fluminense por 2 a 0. Em contrapartida, Alex Bagé prevê o Al-Hilal ganhando por 2 a 1, enquanto Thaigor Janke cravou uma derrota tricolor por 3 a 1.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment