
Muller em entrevista para podcast – Reprodução/YouTube
Muller admitiu que somente o Flamengo dá gosto de assistir no Brasil hoje. Adepto ao futebol bem jogado, o ídolo do São Paulo acredita que o Rubro-Negro desponta como principal favorito na Libertadores e também no Brasileirão, tamanha é a diferença técnica dos cariocas em relação aos demais adversários. Apesar de elogios ao Palmeiras, o mesmo não enxerga o Verdão no mesmo patamar do seu rival.
Convidado do “Charla Podcast”, o ex-atacante afirmou que neste momento o elenco do Mengão supera, inclusive, os convocados da seleção brasileira. Mais do que o território nacional, o comentarista vê domínio no continente sul-americano.
“Jogo bom hoje, você vê do Flamengo. É um jogo para frente, o resto você já fica meio assim… é difícil. O Flamengo joga da mesma forma dentro e fora de casa, é o melhor time da América do Sul. É muitíssimo favorito na Libertadores e Brasileirão, só perde se quiser. Só se o Filipe Luís fizer muita besteira, e não é o caso, pois ele é muito bom treinador”, afirmou Muller.
Muller sugere mudança no Flamengo
Como nem tudo são flores, o ex-atacante diz não entender como Everton Cebolinha passou a ser pouco utilizado pelo técnico. Em sua avaliação, trata-se de um jogador que poderia facilmente estar entre os titulares do Rubro-Negro e que não deve em nada para Samuel Lino.
“Com o Tite, ele fazia gol todo jogo. Acho que deveria aproveitar mais ele. Cebolinha e Luiz Araújo, com o Pedro no meio. Bota esses três na frente e mais o Arrascaeta. Vai deitar e rolar”, acrescentou Muller, formando assim seu trio de ataque ideal.
Recentemente, o nome de Cebolinha chegou a ser ventilado no Grêmio, mas tudo não passou de especulações. Fato é que o Flamengo espera negociar o atacante depois de reforçar o setor ofensivo nesta janela de transferências. A informação foi antecipada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’.
Craque Neto repete previsão
Impressionado com o Flamengo, Craque Neto também colocou o time carioca como grande favorito nas principais competições deste segundo semestre. Para o apresentador da Band, o elenco montado é superior a todos os demais no Brasil.
“O nível técnico do Flamengo é impressionante comparado com todos os outros times do futebol brasileiro. E, por sinal, não perde o título do Brasileirão nem aqui e nem na China. O Campeonato Brasileiro já é do Flamengo e a Libertadores. Vai estar na final e ganhar os dois títulos”, assegurou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment