
Mauro Naves falou sobre Internacional x Corinthians (Reprodução/ESPN)
O aguardado duelo desta quarta-feira entre Internacional x Corinthians, no Beira-Rio, 19h30, foi uma das principais pautas do programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes, durante a última segunda, com uma previsão não tão animadora assim para os paulistas por parte de Mauro Naves. Para o jornalista, o Colorado é o favorito para este confronto em Porto Alegre.
Além disso, Mauro acredita ser possível uma nova acentuada queda do time de Dorival Jr na tabela do Brasileirão. Vindo de derrota em casa de virada por 2×1 para o Flamengo no fim de semana, o Corinthians pode virar o 16° colocado no pior cenário possível nesta nova rodada:
“Não sei, não. Jogo em Porto Alegre? Lá o favorito é o Internacional. Contra este Corinthians. Se jogar o que jogou no primeiro tempo contra o Flamengo, tem chances sim. A situação do Corinthians é que, na quarta, poderá estar no lugar do Santos como o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Depois, vai ter o Mirassol em casa e neste momento o Mirassol joga mais que o Corinthians”, declarou Mauro.
Paulo Roberto Falcão fala do Internacional
Também presente no programa, Paulo Roberto Falcão avaliou o momento do Internacional e a relação que tem sido conflituosa com a própria torcida nos últimos tempos. Será apenas o segundo jogo de Ramón Díaz no comando do Colorado, que vem de um empate em 1×1 com o Juventude no sábado em Caxias do Sul.
“Para o Inter, tem que começar jogando bem. Se eles sentirem que a coisa não está andando, eles também começam a vaiar. Qualquer torcida faz isso. Se o time não responde… quem carrega a torcida no colo é o time”, projetou Falcão, que, como todos sabem, é um dos maiores ídolos da história colorada.
Internacional x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão
Com transmissão da Amazon Prime, Internacional e Corinthians fazem o famoso jogo de “seis pontos” na noite de quarta-feira pelo Brasileirão. Com 28 pontos e no 15° lugar, o time gaúcho irá ultrapassar a equipe paulista em caso de vitória. Mas, no pior cenário, poderá se aproximar perigosamente da zona do rebaixamento.
“Vamos seguir mostrando aos jogadores os erros que cometemos. Mas no primeiro tempo me parece que fomos bem. Com o passar do tempo, os atletas vão entendendo o que queremos. O primeiro tempo eu gostei. Vamos seguir trabalhando”, declarou o técnico Ramón Díaz após a sua estreia no Internacional.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment