
São Paulo x Santos: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)
Neste domingo de Páscoa (20), o São Paulo recebe o Santos no estádio do Morumbis, a partir das 16h00 (de Brasília), em clássico que compõe a quinta rodada do Brasileirão Série A.
Os donos da casa ainda não venceram na competição, sendo quatro empates em quatro jogos, e o técnico Luis Zubeldía precisa de um triunfo no San-São para “aliviar a pressão”.
Do outro lado, o Peixe conquistou sua primeira vitória na rodada anterior contra o Atlético-MG, mas Neymar voltou a sentir a lesão na coxa esquerda e novamente será desfalque por tempo indeterminado.
São Paulo x Santos: veja como assistir AO VIVO
O clássico no Morumbis será transmitido ao vivo na TV aberta pela Globo e na TV fechada pelo Premiere.
A TV Globo exibe a partida para os estados de São Paulo, Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Sergipe, Piauí, Tocantins, Paraná, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.
O Premiere, que transmite o San-São para todo o Brasil, é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.
São Paulo x Santos também será exibido ao vivo online pela TV Globo ou no Premiere por meio das plataformas de streaming GloboPlay, Premiere Play ou Prime Video (Amazon Prime Video).
Na Globo, a narração será de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Já no Premiere, Odinei Ribeiro narra com análises de Fernando Prass e Alexandre Lozetti.
Como chega o Tricolor
O São Paulo ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro.
Nas quatro rodadas iniciais, o time do pressionado e contestado técnico Luis Zubeldía ficou na igualdade com Sport e Cruzeiro (em casa) e com Atlético-MG e Botafogo (fora de casa).
Para agravar a situação, o centroavante Jonathan Calleri sofreu ruptura no ligamento do joelho esquerdo e não deve mais jogar na atual temporada.
O atleta argentino, que passará por cirurgia na semana que vem, se contundiu e foi substituído ainda no primeiro tempo no empate em 2 x 2 com o Botafogo, no Rio de janeiro, pela rodada passada.
Para o lugar de Calleri, Zubeldía deve manter o atacante André Silva como titular.
Outra opção é Ryan Francisco, de apenas 18 anos, destaque do Tricolor na Copinha de 2025, que já participou de seis jogos na equipe profissional, sendo quatro pelo Paulistão e dois no Brasileirão.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
E o Peixe? Como vem?
O time da Vila Belmiro segue na busca por um novo treinador, já que o português Pedro Caixinha foi demitido após somar em três rodadas um empate e duas derrotas, a última delas fora de casa diante do Fluminense.
No meio de semana, sob o comando do interino Cesar Sampaio, auxiliar-técnico fixo do clube, o Peixe fez boa apresentação diante de sua torcida e conquistou seu primeiro triunfo ao superar o Atlético-MG por 2 x 0, com gols de Zé Ivaldo e Álvaro Barreal.
No entanto, Neymar voltou a sentir a lesão na coxa esquerda ainda na etapa inicial da partida contra o Galo e teve de ser substituído.
O departamento médico do clube aguarda o resultado de exames clínicos para diagnosticar a gravidade da nova contusão e definir o plano de recuperação do craque e ídolo santista.
“É orar bastante para que não seja algo que o deixe ausente por muito tempo. Preparar os substitutos para suprir enquanto ele estiver fora, dentro do elenco qualificado que o Santos possui”, disse Cesar Sampaio, que pode ser efetivado pela diretoria como treinador do Peixe.

This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment