
Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)
Caio Ribeiro avalia que, mesmo fortalecido, o Flamengo não detém o posto de “favoritaço” no Brasileirão. Levando em conta o nível dos principais adversários, o ex-jogador incluiu Palmeiras, Internacional e Botafogo ao lado do Rubro-Negro. Neste contexto, a tendência é de uma disputa acirrada e totalmente imprevisível ao longo da temporada.
“Eu não acho que é favoritaço. É um dos grandes favoritos. Eu não vejo um time sobrando e aquele adversário a ser batido.”, disse Caio Ribeiro, ao canal do SportBuzz Brasil, no YouTube.
“Flamengo, Palmeiras, Internacional e Botafogo vêm muito forte. Para mim, esses são os quatro melhores times e que eu coloco um pouco acima das outras.”, acrescentou.
Clubes que correm por fora
Abaixo do pelotão de elite, Caio Ribeiro vê margem para que três clubes ameacem aos favoritos do Brasileirão. Contando com jogadores de peso, São Paulo, Corinthians e Atlético-MG também foram mencionados no discurso.
“São Paulo, Corinthians e Atlético-MG têm potencial para se juntar ao pelotão de cima e surpreender. Mas eles vão perder algum jogador e reforçar os seus elencos?”, prosseguiu.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Caio Ribeiro indica situação de risco
Além dos confrontos diretos, Caio Ribeiro acredita que outro cenário pode impactar o Brasileirão. Isso porque eventuais saídas, como o desligamento confirmado de Estêvão, são capazes de afetar o rendimento em campo.
“Tem janela no meio do campeonato que muda completamente o elenco. O Estêvão, que é um craque, vai deixar o Palmeiras depois do Mundial. Como é que o Palmeiras vai reagir sem o Estêvão?”, alertou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment