
Romero disputa o Brasileirão Série A pelo Corinthians (foto: Jhony Inácio/Agência Paulistão)
Angel Romero defendeu Memphis Depay. De acordo com o paraguaio, a opinião do holandês sobre a forma como o Corinthians jogava, na época em que era treinado por Ramón Díaz, não interferiu no ambiente de trabalho.
“O Memphis busca o melhor do time, quer que o Corinthians melhore. Estamos dispostos a isso: trabalhar para melhorar o Corinthians”, iniciou Romero.
“Alguns falam, outros preferem não falar, eu opto em falar nos momentos ruins. Cada um é cada um, ele se expressou, ninguém está chateado com ele. Estamos todos buscando o melhor para o Corinthians”, garantiu.
O que disse Memphis Depay?
Após a derrota por 2 a 0 contra o Fluminense, o jogador analisou que o Corinthians sofria mais que o necessário, quando estava em vantagem.
Coincidentemente, o clube presidido por Augusto Melo oficializou a saída de Ramón Díaz pouco tempo após as declarações proferidas por Memphis.
“Temos que cuidar do elenco. Claro que temos um grupo grande, todo mundo é experiente e sabe o que tem que falar. Cada um fala o que pensa. Ele se expressou, todos são livres para se expressar da forma como quiserem”, argumentou Romero.
“O único objetivo é o bem do Corinthians, todos querem isso. Cada um se expressa de uma forma, o Memphis se soltou e falou o que ele quis, mas não caiu mal”, finalizou.
Campanha no Brasileirão Série A
O Timão tem sete pontos e ocupa a 6ª posição do Campeonato Brasileiro. A pontuação é a mesma de Ceará, Cruzeiro, Vasco, Juventude e São Paulo.
Próximo jogo do Corinthians, de Romero
O time alvinegro volta a campo nesta quinta (24). Vai enfrentar o Racing-URU, a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. O duelo é válido pela Copa Sul-Americana.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment