
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/X/7/gnV7JhRXAJB6tzWs998w/54556662639-d7c9a6cb79-o.jpg)
Com a presença do presidente Mário Bittencourt, o Fluminense inaugurou, ontem, o novo estúdio da FluTV, no Maracanã. O canal oficial do clube inicia uma era de mudanças na grade de programação, no elenco, no corpo técnico e na identidade visual. As novidades já começam na Copa do Mundo de Clubes, com conteúdos especiais da competição e a transmissão dos jogos a partir da remodelação de grande parte da estrutura interna da equipe e do elenco.
— O estúdio está lindo. Estava conversando sobre nossa primeira transmissão em 2019 no Fla-Flu, dividindo estúdio ainda. Tínhamos acabado de chegar ao clube, estava tudo muito no início. Ver o que montamos aqui hoje e a condição que estamos dando para o lindo trabalho que a FluTV faz, nos deixa muito feliz — disse o presidente Mário Bittencourt.
A FluTV é um dos principais meios de comunicação do clube, servindo não só para informar, como também para estreitar a conexão com os torcedores.
A intenção do clube com o novo estúdio é criar um ambiente capaz de receber diferentes formatos de programação e facilitar a produção de conteúdo de forma eficiente, com a área técnica instalada em uma sala anexa.
Com vista privilegiada para o campo e as arquibancadas do Maracanã, o estúdio se destaca por seu design contemporâneo, câmeras automatizadas, tecnologia de ponta e iluminação profissional.
Durante a Copa do Mundo de Clubes, a FluTV vai oferecer uma cobertura especial diretamente dos Estados Unidos, realizada por uma equipe própria. Estão previstos boletins diários e um telejornal com informações sobre a preparação da equipe, sobre torcedores que estarão em Nova York e Miami — onde acontecem os jogos da equipe —, e também sobre os tricolores que acompanharão a competição do Rio de Janeiro.
A delegação tricolor embarca para os Estados Unidos nesta sexta-feira (06). O primeiro jogo será contra o Borussia Dortmund-ALE, no dia 17 de junho, às 13h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey-EUA.
Dos 35 nomes possíveis na inscrição, o Flu preencheu 31, deixando quatro vagas abertas para possíveis reforços da janela excepcional da competição, aberta pela entidade entre 2 e 10 de junho.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment