
Bahia e Botafogo, em jogo pelo Brasileirão (Vitor Silva/Botafogo)
Craque Neto aposta que, sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia será um dos integrantes finais do G-4 do Brasileirão. Vencendo o Atlético-MG, em casa, o Tricolor de Aço atingiu 24 pontos e, na quarta posição, pode brigar pela liderança. Neste cenário, o trabalho do técnico, em conjunto com a SAF do Grupo City, é visto como determinante para a mudança de patamar do clube.
“O Rogério Ceni é um baita treinador! Já mostrou isso no Fortaleza, no São Paulo e no Flamengo. Ele está transformando o Bahia, que já é do Grupo City. É um time que toca e fica com a posse de bola. Venceu o Atlético-MG e convenceu. É um time que vai chegar entre os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro, eu não tenho dúvidas disso.”, disse o comunicador da Band, em vídeo da Rádio Craque Neto.
Na sequência, Rogério Ceni foi defendido pelo Craque Neto. Apesar dos grandes feitos no São Paulo e na função de treinador, houve uma sinalização de que o comandante do Bahia, presente entre os técnicos mais talentosos da atual geração, é um profissional subestimado dentro do futebol brasileiro.
“O Rogério Ceni é um baita treinador. Mas, como vocês têm muita inveja do sucesso dele e que ele é o maior ídolo da história do São Paulo, não reconhecem isso. O tempo que ele tem de treinador e de títulos, é uma coisa impressionante.”, prosseguiu.
Craque Neto exalta o Botafogo e alerta o Vasco
Além de Bahia x Atlético-MG, o desfecho de Vasco x Botafogo motivou dois alertas do Craque Neto. Convicto de que o Botafogo deve entrar na disputa envolvendo o título do Brasileirão, o apresentador emitiu um aviso ligado ao Cruz-Maltino, que pode flertar, novamente, com o rebaixamento.
“É muito louco, sabe? O time do Vasco é tão desordenado que era para ser uns seis para o Botafogo. O Botafogo briga para ser campeão brasileiro! Vai brigar para ser campeão brasileiro de novo. Já foi vice, já foi campeão brasileiro e campeão da Libertadores. Vai brigar de novo.”, opinou.
“O Vasco vai brigar para não cair. Mas como tem muita gente que ama o Fernando Diniz e tá tudo bem, não tem problema nenhum. É inacreditável como o Vasco se torna um time inofensivo. E vocês acharam que o Philippe Coutinho vai jogar futebol ainda.”, concluiu.
Oscar é detonado após derrota do São Paulo
Assim como Philippe Coutinho, Oscar não escapou da “corneta” do Craque Neto. Discreto na derrota do São Paulo contra o Flamengo, o camisa 8, na visão do ex-jogador, é bajulado por membros da imprensa e, mesmo sem merecer, segue em alta com os torcedores do Tricolor.
“Que vergonha o Oscar! Não deu um chute no gol em 90 minutos. O São Paulo entra com dez. É inacreditável que o Oscar seja bajulado pela mídia e pelos torcedores do São Paulo. É inacreditável. O time do São Paulo estava morto. Se não fosse o Rafael, era cinco a zero. Que mediocridade o time do São Paulo! Um time ridículo!”, disparou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment