
Mariana Becker é repórter titular da TV Band, nas transmissões de Fórmula 1 (foto: reprodução/Bandeirantes)
Mariana Becker falou sobre o iminente fim das transmissões de Fórmula 1, por parte do canal Bandeirantes. A exibição da principal categoria do automobilismo mundial foi recomprada pelo Grupo Globo e vai permanecer na emissora de 2026 até 2028.
“A mudança em si era algo que, de certa forma, já vínhamos esperando desde o ano passado, ainda que sem saber exatamente o que iria acontecer. Em alguns momentos, tínhamos certeza de que ela viria; em outros, não”, iniciou a repórter, em entrevista à Contigo!
A categoria até foi indiretamente anunciada pela Globo no ano passado, mas o cenário mudou e a Band conseguiu manter o contrato que ainda estava em vigor.
“Acabamos permanecendo na Band por mais um ano. Então, estávamos sempre atentos, esperando quando isso, de fato, aconteceria. Aos poucos, fomos percebendo que as coisas estavam caminhando para essa direção, até que a Fórmula 1 se pronunciou oficialmente. Para mim, não foi exatamente um choque, mas foi doloroso”, prosseguiu.
Fórmula 1 deixa a Band após cinco temporadas
O campeonato mundial é transmitido pela emissora desde 2021 e vai permanecer até o fim da atual temporada. Mariana Becker aprovou a experiência.
“Foi o fim de um projeto de muito sucesso, que foi incrível de fazer e muito importante na minha carreira. Um projeto delicioso mesmo, que me trouxe muito aprendizado e reconhecimento”, disse.
Mariana Becker repercute nas redes sociais
Fãs da categoria utilizaram as redes sociais para opinar sobre a iminente mudança que a Fórmula 1 está prestes a sofrer. Internautas lamentaram a possibilidade real de Mariana Becker não estar mais presentes nas transmissões ao vivo.
“Recebi muitas mensagens, inclusive vídeos, e fiquei extremamente emocionada. Foi um momento de transição na vida e acho que todo mundo se sensibiliza quando passa por uma grande mudança, mas ver o que eu representava para tantas pessoas realmente me tocou. Teve hora que eu estava com amigos, precisei sair um pouco, parar de olhar as mensagens, porque fiquei muito emocionada mesmo. A gente se emociona, não tem como”, finalizou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment