
Último duelo entre Palmeiras e Vitória, pelo Brasileirão de 2024 (Cesar Greco/Palmeiras)
Após perder no meio de semana para o Corinthians, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Palmeiras vira a chave e agora enfrenta o Vitória, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, em jogo de dois opostos na tabela. O Verdão é o terceiro colocado na classificação e está na briga pelo título, enquanto o clube baiano é apenas o 15° colocado, com dois pontos de diferença para o Z4. O Rubro-Negro não vence há dois jogos. A bola rola no domingo (03), às 19h30.
Onde assistir Vitória x Palmeiras
- Vitória x Palmeiras – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Data: 03 de agosto (domingo)
- Horário: 19h30 (de Brasília)
- Local: Barradão, em Salvador
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Desfalques
Para essa partida, o técnico Fábio Carille não deve contar com os lesionados Jamerson, Kauan, Neris e Matheuzinho. Por outro lado, o ex-corintiano Romarinho pode fazer a sua estreia. Ele deve estar à disposição, mas sua presença no time titular não está confirmada. A tendência é que seja o mesmo time que enfrentou o Mirassol.
Já o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os zagueiros Murilo e Bruno Fuchs, que estão lesionados, além de Bruno Rodrigues e Paulinho. Por outro lado, o meia-atacante Felipe Anderson está recuperado e pode estar à disposição. Pensando no jogo da volta da Copa do Brasil, a tendência é que o treinador escale um time alternativo, com bastante reservas.
Prováveis escalações de Vitória e Palmeiras
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Willian Oliveira e Ronald; Osvaldo (Romarinho), Lucas Braga e Renato Kayzer.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Raphael Veiga; Allan, Felipe Anderson (Sosa) e Flaco López.
Retrospecto das equipes
Na história, o Palmeiras tem ampla vantagem contra o Vitória, tendo vencido 26 vezes, contra nove do adversário, além de 10 empates, em 45 jogos disputados. Com o mando de campo do Leão, há um equilíbrio maior, mas ainda com vantagem do Verdão, que soma 11 vitórias. Foram também cinco empates e sete triunfos dos donos da casa, em 23 partidas. O último duelo entre eles, porém, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 em pleno Allianz Parque, pelo Brasileirão do ano passado.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment