
Juan Pablo Vojvoda em ação pelo Fortaleza. (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Após a derrota vexatória de 6 a 0 para o Vasco e a consequente demissão de Cléber Xavier, o Santos já tem um novo técnico. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte, o clube fechou a contratação de Juan Pablo Vojvoda, argentino que estava no Fortaleza. Assim, ele já pode estrear contra o Fluminense, no dia 31 de agosto.
Santos tem um novo técnico
O Santos agiu rápido, e em menos de uma semana já definiu seu novo treinador. Após a negativa de Jorge Sampaoli, o Peixe fechou com Juan Pablo Vojvoda. Lucas Musetti, setorista do clube no UOL, confirmou a informação.
“É isso, tá fechado. Nos próximos minutos, certamente o Santos vai fazer o anúncio oficial. Os veículos de imprensa já publicaram, como o UOL, está tudo acertado e o Santos prepara o anúncio do contrato do Vojvoda até dezembro de 2026″, disse Lucas Musetti, no programa “De Primeira”.
Além disso, Lucas Musetti confirmou que Vojvoda não estreia contra o Bahia, neste domingo (24). Porém, o argentino viaja a Salvador, e vai assistir ao jogo do Santos direto dos camarotes. Assim, sua estreia está marcada para o dia 31, na partida contra o Fluminense, na Vila Belmiro. Diante do Tricolor Baiano, o filho do Tite, Matheus Bach, comanda o time.
“O Vojvoda é esperado em Santos já amanhã, sexta-feira, mas o combinado é que ele ainda não estreie contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova. O Vojvoda entendeu que ficaria muito em cima, já que a viagem é no sábado. E o Matheus Bach, auxiliar e interino nesta semana, filho do Tite, vai comandar o Santos contra o Bahia. O Vojvoda deve ficar em um dos camarotes e estreará oficialmente contra o Fluminense, na Vila Belmiro, no outro final de semana”, completou Musetti.
Vojvoda desiste de férias para treinar o Santos
Para contratar um novo técnico tão rápido, o Santos contou com o trabalho de Alexandre Mattos. O diretor de futebol do clube foi o responsável por convencer Vojvoda a largar suas férias na Argentina. Ele estava decidido a tirar 2025 para descansar, mas acabou aceitando este desafio.
“Mas o fato é que Vojvoda está acertado com o Santos. O clube agiu rápido depois de cancelar as negociações com o Sampaoli. O Santos desistiu do treinador ontem e, em algumas horas, Alexandre Mattos já conseguiu convencer o Vojvoda, que estava bem convicto de ficar descansando na Argentina, mas topou esse desafio no Santos”, revelou Musetti.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment