
Paulo Nunes., em transmissão do SporTV (Reprodução)
Paulo Nunes, em comparação sobre Palmeiras e Flamengo, não vê os principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro em condição de igualdade. Embora o time alviverde tenha investido mais de R$ 600 milhões no mercado da bola, o ex-jogador considera que, em qualidade dos atletas, o time carioca possui uma vantagem. Neste cenário, o aspecto decisivo de Arrascaeta, Samuel Lino, Pedro e companhia pode acabar pesando na definição do campeão.
Assim como Paulo Nunes, André Rizek enxerga o Flamengo em uma prateleira única dentro do futebol brasileiro. Levando em conta o patamar das contratações feitas em 2025, o desafio de igualar o status extraordinário foi mencionado pelo jornalista.
“É um baita elenco. O Palmeiras parece ótimo, mas você põe o Flamengo… eu acho que o Flamengo subiu o sarrafo nessa brincadeira. Ninguém compete com isso aí.”, disse Rizek, no “Seleção SporTV”. “Ainda não. Eu olhei para o time do Palmeiras e ele é muito bom. São jogadores que vão entregar, mas não são jogadores que vão decidir. Pode (ganhar o Brasileirão), mas não tem o talento dos jogadores do Flamengo.”, completou Paulo Nunes.
Rizek exalta Flamengo e Palmeiras
Estabilizados financeiramente, Flamengo e Palmeiras se dão ao luxo de buscar reforços na Europa. Diante do planejamento exemplar dos rivais, Rizek considera que, através de uma reorganização financeira, existe a possibilidade de que outros times alcancem o mesmo estágio.
“É um dinheirão. O Palmeiras abriu o cofre nesta temporada. Que bom que Palmeiras e Flamengo chegaram nesse patamar financeiro e que podem gastar isso. Eles estão gastando aquilo que arrecadam. Não estão devendo para ninguém e não dão calote em ninguém. São exemplos a serem seguidos e não combatidos.”, prosseguiu Rizek.
Paulo Nunes valoriza triunfo do Palmeiras
Dominando o Sport, em casa, o Palmeiras fez uma apresentação convincente para somar mais três pontos no Brasileirão. Apesar da diferença envolvendo o Flamengo, Paulo Nunes quis enaltecer o futebol praticado ao longo dos 90 minutos, algo que não tinha sido visto nas rodadas anteriores.
“Foi contra um time força, mas o Palmeiras criou muito. O Vitor Roque tá com força, energia e explosão. Não fez gol, mas jogou muito. Eu gostei do Palmeiras na movimentação do meio-campo para frente. O Maurício jogou bem, o Felipe Anderson voltou a atuar bem… o Palmeiras mostrou aquilo que mostra sempre, só que teve um jogo bonito. Foi um Palmeiras que eu não tinha visto uma atuação como foi essa contra o Sport.”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment