
Andreas Pereira, na Academia de Futebol do Palmeiras (Fabio Menotti/Palmeiras)
Anunciado como reforço do, Andreas Pereira deu início à nova etapa da carreira. Depois de conhecer a estrutura do clube e parte dos funcionários, o camisa 8 fez questão de enaltecer o ótimo ambiente na chegada ao time alviverde. Neste cenário, o número de mensagens dos torcedores, que manifestaram um forte carinho através do Instagram, causou surpresa no jogador.
Apesar do histórico no Flamengo, Andreas Pereira não teve dúvidas em aceitar a oferta do Palmeiras. Sendo assim, a intenção do meio-campista é retribuir o apoio dos torcedores para que o episódio na final da Libertadores de 2021 não seja mais a principal lembrança em campo.
“Agradeço à presidente Leila, ao Anderson Barros, todos que falaram comigo e tornaram possível essa transferência. Meu pai e meus empresários também. Tenho muito orgulho de estar aqui hoje e defender o Palmeiras. Recebi um carinho imenso do torcedor, minha família também. Ficamos surpresos com a quantidade de comentários no Instagram nos últimos dias, o carinho que senti. Foi especial para mim.”, disse Andreas Pereira.
Torcedores do Flamengo ironizam discurso
Logo após o discurso, Andreas Pereira foi ironizado em mensagens vindas dos torcedores do Flamengo. Diante do passado em que contribuiu para o gol de Deyverson, houve uma sinalização de que a “idolatria” dos palmeirenses não deveria ser encarada de forma surpreendente.
Deixando o Flamengo em 2022, Andreas Pereira esteve cotado para voltar ao Rubro-Negro e se redimir da falha decisiva. Porém, como o Palmeiras recebeu prioridade, a decisão em atuar por um dos maiores rivais trouxe uma reação imediata de revolta. Por conta disso, a tendência é que, ao reencontrar o ex-clube, uma reação hostil seja vista nas arquibancadas.
Objetivo de Andreas Pereira
Além de conquistar títulos no Palmeiras, Andreas Pereira espera entrar no radar de Ancelotti e retornar ao grupo da seleção. Presente em jogos do atual ciclo de Copa do Mundo, o meio-campista espera realizar o sonho de marcar presença na lista definitiva do treinador.
“Isso, com certeza, é importante para mim, me manter no ciclo da seleção. É fazer meu trabalho bem feito no Palmeiras para que possa ser convocado. Tenho um sonho de ir para a Copa em 2026”, finalizou o jogador.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment