
Mano Menezes celebra vitória do Grêmio (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
O técnico Mano Menezes aproveitou a roda final no vestiário do Grêmio, na Arena, depois da vitória de 3×1 sobre o Vitória no último domingo, pelo Brasileirão, para dar “parabéns especial” para três jogadores. O comandante fez questão de valorizar quem entrou durante a partida e foi decisivo, casos de Amuzu, Aravena e Cristaldo – os dois primeiros com gols.
Mano se mostrou muito contente e até empolgado pela “entrega” dos jogadores na busca pelo resultado e fez questão de valorizar todo grupo. Ele destacou que, em breve, outros atletas poderão ser decisivos assim como os citados acima:
“Parabéns pelo jogo, pela entrega e por tudo. Queria dar parabéns especial para Amuzu, Aravena e Cristaldo. Depois de amanhã é o Kike, é o Mec, é jogo a cada três dias, você vai se desgastando e é assim que o futebol é. Se você trabalhar, você vai colher. E nós vamos colher como equipe. É isso que mais me agrada: a postura e a entrega. As coisas dão certo com o trabalho”, disse Mano.
Mano Menezes pode dar mais chances para Amuzu
Fora de alguns jogos recentes, inclusive do banco de reservas, Amuzu vinha sendo preparado fisicamente para aguentar mais tempo em campo sem correr risco de lesões. Pela grande entrada diante do Vitória, está cotado para ter mais chances daqui em diante até pela ausência do lesionado Willian.
“Amuzu entrou muito bem. Fico feliz, pois temos trabalhado bastante. Ele teve dificuldades físicas e tivemos preocupação com novas lesões. Deixamos ele de fora um tempo. E estamos felizes com o resultado do trabalho. É um jogador que tem drible, que tem velocidade. Fez um belo gol em um lance do Cristaldo”, celebrou Mano.
“Eu estou me sentindo muito bem. Tudo que eu quero é agradecer a Deus. Esperei o meu momento e sigo trabalhando pesado. Foi uma vitória maravilhosa”, declarou Amuzu, na saída de campo, para a Grêmio TV.
Santos x Grêmio pelo Brasileirão
Em uma sequência forte de jogos e sem muito tempo para treinar, recuperar jogadores e comemorar, o Grêmio já volta a atuar nesta noite de quarta-feira, 21h30, diante do Santos, na Vila Belmiro. Ainda há dúvida sobre o aproveitamento de jogadores que relataram desgaste, como Tiago Volpi, Marcos Rocha e Cuéllar. O Tricolor segue sonhando com Libertadores e é o 10° com 32 pontos.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment