

Pedrinho, presidente do Vasco, está eufórico com a boa fase do time no Campeonato Brasileiro (Divulgação/Vasco)
O presidente do Vasco, Pedrinho, estava com os nervos à flor da pele antes e depois do clássico contra o Fluminense, na última segunda-feira, no Maracanã, o mandatário vascaíno tomou a palavra na roda dos jogadores antes do jogo para inflamar a equipe. Afinal, com o otimismo exalando pelos poros, Pedrinho foi enfático ao projetar o clássico que estava prestes a começar. O dirigente mirou em voos muito mais altos para o time.
“Acho que está mais do que provada a capacidade de cada um de vocês. Desde que falei lá atrás, com a chegada do Diniz, potencializando o nosso jogo, a gente sabe onde pode brigar. E a gente vai brigar lá em cima. Eu não estou falando só de Sul-Americana, não. Estou falando de Libertadores. Não duvidem de nada do que vocês são capazes. Nós vamos chegar lá dentro hoje e a gente vai atropelar eles. Eles estão nos devendo há muito tempo. É isso que a gente vai fazer. A gente vai entrar e vai atropelar eles”, disparou.
Leia também: Rayan faz história e se aproxima de marca de Roberto Dinamite no Brasileirão
Leia também: Vasco vence o Fluminense e já sonha com vaga na Libertadores
Boa fase do time antecipa sonhos
Então, antes mesmo de a bola rolar, o Vasco entrava em campo como favorito no clássico. A boa fase vivida pelo técnico Fernando Diniz e seus jogadores é fomentada por números: são oito jogos válidos pelo Brasileirão, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Embora as chances ainda sejam poucas, o presidente acredita que a vaga está mais perto do que nunca.
“A gente vai jogar pra c* e a gente vai brigar pela Libertadores. Dou duas rodadas para a gente estar na Libertadores. Bota na cabeça de vocês”, acredita.
Diniz entrou na pauta do presidente
Depois dos 2 a 0, com gols de Rayan e Nuno Moreira, os jogadores fizeram a festa no vestiário. No entanto, a euforia não ficou apenas com os atletas. Pedrinho voltou ao centro da roda para falar sobre o futuro do time e ainda rendeu homenagens ao técnico Fernando Diniz no discurso.
“Agradecer muito a esse cara que eu amo demais, que é o professor Diniz. Todo mundo sabe a admiração que eu tenho por ele. Agradecer a todo esforço de todos vocês dentro de campo. O Vasco é isso: é brigar lá em cima”, afirmou.
Vasco volta a campo no fim de semana
Portanto, com a vitória sobre o Fluminense, o Vasco subiu para a oitava posição, com 39 pontos. O Cruz-Maltino está a apenas dois pontos do Tricolor, sétimo colocado. Assim, o próximo encontro será no domingo, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Brasileirão.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment